O que não pode faltar na mala de uma cacheada?

O que não pode faltar na mala de uma cacheada?

Fim de ano chegando e aqui vai uma dica pra quem vai viajar! ✈✈✈

Quer deixar seu cabelo cacheado feliz durante suas viagens? ?☀ Confira uma listinha básica de produtos que não podem faltar na sua mala. Vamos lá:

  1. Shampoo e Condicionador hidratantes. Provavelmente na viagem você não perderá tempo fazendo hidratação nos cabelos, não é mesmo? Por isso o ideal é levar algo mais básico que mantenha seus fios hidratados e macios.
  2. Creme para pentear multifuncional. Para não ocupar tanto espaço na mala com diversas embalagens, existem vários cremes com múltiplas funções em um, e esses são os ideais para essas ocasiões.
  3. Pente de dentes largos. De preferência de madeira, ocupa pouco espaço e é excelente para pentear seus cabelos encaracolados sem quebrar ou danificar os fios.
  4. Óleo vegetal. Ideal para dar aquele brilho e diminuir o frizz, ao mesmo tempo que nutre o seu cabelo.
  5. Presilhas e elásticos. Sabe aquele dia na viagem que seu cabelo não está legal para ficar solto? ? Então, mude o visu, prenda os cabelos ou faça um penteado diferente! ?
  6. E claro! Fronha de cetim ? O que você menos precisa é acordar igual um leãozinho e perder tempo arrumando os cabelos no dia daquele passeio mara, né? A fronha de cetim vai ajudar a manter a hidratação dos fios durante o sono e ajuda você a acordar com uma pele mara também. Veja aqui como diminuir o frizz utilizando fronha de cetim.

E aí, tem mais alguma coisa que não pode faltar na sua mala? Comenta pra gente saber!

Conteúdo adaptado de Dermabox.
Ícones por Flaticon.

Sobre No e Low Poo

Os métodos de No e Low Poo podem dar certo para todo tipo de cabelo, desde os mais lisos até os mais crespos. Teste e confira! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *