Desvendado o segredo de como diminuir o frizz!

Desvendado o segredo de como diminuir o frizz!

Quer diminuir o frizz!? Aqui vai uma diquinha que foi muito valiosa pra mim.

Não sou uma pessoa que ama o frizz, e depois de começar o Low Poo ele começou a aparecer de forma assustadora 🙁 (não sei se é normal, mas comigo foi assim) eu achava que era porque sempre tomava banho com o chuveiro morno ou quente e então comecei a lavar o cabelo na água gelada… Ajudou um pouco, mas meu cabelo ainda estava com muito frizz.

Comecei a pesquisar maneiras de reduzir o frizz e fui tentando… Já fazia um tempo que eu sabia que a fronha de cetim ajudava na redução, mas por achar meio carinha, não quis comprar…

Chegou um dia que eu não aguentei mais, fui na loja de tecidos, comprei o cetim e pedi pra minha vó fazer uma fronha, e que linda ela ficou <3

cetim-fronha

Nos primeiros dias meu cabelo estava a mesma coisa, não sentia quase nenhuma diferença, mas decidi ter calma e continuar usando pra ver no que dava.

Quase 2 meses depois de estar usando a fronha consigo realmente notar o quanto o frizz diminuiu, e além disso, a hidratação tem durado muito mais tempo no meu cabelo… Sem contar os inúmeros Day Afters que essa maravilhosa fronha me proporcionou!

Então é isso, eu super recomendo que vocês tentem usar uma fronha de cetim, comigo ela ajudou bastantão e não pretendo deixar de usá-la. Espero que dê certo pra vocês também, e não desistam por ela não dar o resultado na primeira dormida! Não se consegue resultados bons e a longo prazo do dia pra noite 😉

Observação: não é necessário que seja uma fronha… Pode ser um tecido colocado em cima do travesseiro, ou até uma blusa de cetim pra quem quer economizar.

Sobre No e Low Poo

Os métodos de No e Low Poo podem dar certo para todo tipo de cabelo, desde os mais lisos até os mais crespos. Teste e confira! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *